Sexta, 19 de Janeiro de 2018
A breve mudança que todos esperam
A breve mudança que todos esperam
Por: Renato Lima*

Sobre Por: Renato Lima*
Renato Lima é Ator, Licenciado em Pedagogia, especialista em Arte Educação e Cultura, pós-graduando em neuropedagogia, coordenador do Polo de Atores - Núcleo Dom Quixote

filósofo e sociólogo inglês Herbert Spencer (1820-1903) escreveu que há um princípio usado como uma barreira contra qualquer notícia, semelhante à prova oposta a todo tipo de assunto.

Esse princípio jamais pode falhar, de modo a alimentar a Humanidade numa ignorância contínua e imortal. Trata-se de reprovar antes de pesquisar.

Todas as Leis Majestosas conduzem os destinos Terreno. Infelizmente a maior parte dos seres humanos ainda não sabem disso.

Esse desconhecimento colabora para a dificuldade de concretização delas, promovendo, as catástrofes que a todo instante se notam, resumindo o universo responde, ou sempre está respondendo a olho nu, onde as criaturas não enxergam por vaidade da carne.

Todos somos espíritos livres em Deus e não aceitamos repressões. Amamos o livre-arbítrio e com certeza vamos conseguir a liberdade conforme nosso merecimento, colaborando para o bem de nossos irmãos e com a edificação de uma Sociedade Solidária e justa.

A breve mudança que todos esperam é a volta apoteótica espetacular de forma teatral, do Cristo, com tanta pretensão e modismo cultural religioso.

O cristo já voltou, ``se não`` vai demorar um pouco até que o homem compreenda o ser que vivi ao seu lado, que é seu semelhante, Entretanto, um enorme passo para a realização pessoal é desprender nos do egoísmo exacerbado, que não nos deixa reconhecer que o Cristo sempre esteve conosco e não precisamos clamar que o aceite com palavras e sem obra, o Cristo Vivi em nós a todo tempo, e não carece de voltar em um retorno visível para melhorarmos a situação atual milenar que vivemos.

Consequentemente, é hora de, com coragem amor e fé, deixarmos de colocar o retorno do Cristo como solução final para o problema planetário e sim levar o evangelho a frente com ecumenismo total sem restrições.

Postado em 20 12 2017

Por: Renato Lima*
Postado em 20 12 2017
Sandro Dias
Postado em 06 11 2017
Sandro's Stories
Postado em 29 10 2017
Sandro Dias
Postado em 17 10 2017
Gabriel Andrade
Postado em 25 09 2017
Sandro Dias
Postado em 24 09 2017
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 10 usuários online - Páginas visitadas hoje: 29267