Quarta, 16 de Agosto de 2017
Acidente fatal
Corpo de Márcio ainda não foi liberado pelo IML, filho encontra documentos
Imagem: Davi Leite
Publicado em 07/08/2017

Foi encontrada a carteira com os documentos do motociclista Marcio Nascimento, morto em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (7), após uma ultrapassagem na Avenida Luiz Tarquínio (Centro de Lauro de Freitas).

Em entrevista ao portal Lauro News Online, o jovem Humberto, filho de Márcio contou que testemunhas avistaram uma pessoa que teria supostamente pego algo dentro da jaqueta de Márcio, que havia acabado de sofrer o acidente.

"Quando soube que meu pai tinha se envolvido no acidente, fui direto pro local e muitas pessoas falavam a mesma coisa, que alguém teria pego algo dentro da jaqueta do meu pai. No primeiro momento, não havíamos encontrado a pochete com a carteira e os documentos, momentos depois, encontramos a carteira e os documentos e apenas a quantia de R$12,00 sendo que eu mesmo havia entregue ao eu pai, um valor bem mais alto pra que ele pudesse fazer um depósito pra mim no Banco", afirmou Humberto.

Repercussão

Milhares de mensagens de solidariedade foram deixadas nas redes sociais, assim como na nossa página no Facebook do Lauro News, deixadas por amigos, familiares e clientes de Marcio que trabalhava como Motoboy e entregador em várias Pizzarias de Lauro de Freitas.

"Ele era conhecido por muita gente, eu sempre morei com ele e trabalhávamos juntos. Meu pai era meu melhor amigo", disse Humberto.

O corpo de Marcio ainda aguarda liberação do Instituto Médico Legal (IML), em Salvador para que a família possa realizar o velório e o enterro da vítima.

Por: Redação Lauro News Online
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 22 usuários online - Páginas visitadas hoje: 31512