Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Protesto
Professores e estudantes ocupam Câmara Municipal e afirmam sofrer perseguição da SEMED
Imagem: ASPROLF
Publicado em 08/08/2017

Trabalhadores da educação e alunos da escola municipal Gregório Pinto de Almeida no bairro de Ipitanga, ocuparam o plenário do da Câmara Municipal de Lauro de Freitas na manhã desta terça-feira (8), em protesto contra a perseguição que a unidade vem sofrendo por parte da Secretaria Municipal de Educação - SEMED.

De acordo com a ASPROLF - sindicato dos trabalhadores em educação do município, a SEMED não estaria dando a atenção devida ao caso dos educadores. Os docentes também denunciam falta de funcionários de limpeza e a administrativo.

" Estamos sendo tratados com desdém pela SEMED, tanto que não suportamos a falta de compromisso do governo com a escola e os alunos. A diretora da escola Maria do Socorro, chegou a pedir exoneração do cargo. A SEMED está enviando merenda na quantidade insuficiente para os cerca de 700 alunos que temos no turno matutino e vespertino, sem falar que quando o gás de cozinha acaba a secretaria também não repõe," revelou uma funcionária que não quis se identificar.

Por: Redação Lauro News Online
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 10 usuários online - Páginas visitadas hoje: 11659