Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Musica
Casarão de Itapuã lança projeto de blues em parceria com o guitarrista Julio Caldas
Imagem: internet
Publicado em 09/08/2017

O Casarão de Itapuã inicia, nesta sexta-feira (11), a partir das 22 horas, o "Blues Sessions Casarão", projeto musical onde o guitarrista Julio Caldas convida diversos artistas para uma noite de boa música, cerveja gelada e muito blues. Entre os convidados da noite de estreia, estão ​o guitarrista Celso Dutra​, o gaitista Breno Pádua e a Banda MalzBlues. Os ingressos custam R$ 10.

​A ideia de reunir, sempre às sextas-feiras, músicos e pessoas que gostam deste gênero para​ apreciação de uma Jam de blues e seus derivados partiu de Julio Caldas, que sentia a necessidade de movimentar a noite de Salvador com uma programação diferenciada e fora do eixo Barra - Rio Vermelho. No Casarão de Itapuã, espaço inaugurado em 2016 com a proposta de estimular os novos artistas emergentes a expressarem seus talentos nas mais diversas áreas, o projeto ganhou o apoio necessário para começar, surgindo assim o "Blues Sessions Casarão".

Júlio Caldas é produtor musical e multi-instrumentista, dedicado aos instrumentos de corda, em especial guitarra, bandolim e a viola caipira. Neste projeto, além de tocar clássicos do blues, o artista vai destacar músicas do seu último álbum “Blues, Baiões e Psicodelia”, compostas em parceria com Bule Bule, Emílio Cunha, Cláudio Diolu, Diro Oliveira e Illa Benício.

Serviço

O quê: Blues Sessions Casarão, com o guitarrista Julio Caldas
Onde: Casarão de Itapuã (Rua Engenheiro Aristides Milton, no 25, em frente à colônia de pesca-Z6, orla).
Quando: sexta-feira (11/08, às 22h
Quanto: R$ 10
Contato: Flávia Maciel (71) 98702 1291 Júlio Caldas –(71) 99603 4095

Por: Redação Lauro News Online
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 11 usuários online - Páginas visitadas hoje: 10964