Terça, 17 de Outubro de 2017
Você repórter
Vereador Amarílio Topó do (PTN), ouve criticas de moradores em Portão, dá as costas e vai embora
Imagem: internet
Publicado em 10/08/2017

O vereador Amarílio Topó (PTN), passou por uma situação um tanto quanto embaraçosa após estar em uma visita na Rua Felix de Araújo, no bairro de Portão. O vereador estava ao lado com o que pareciam ser seus dois assessores, quando ao se aproximar da casa de uma moradora, que estava bastante indignada com a situação da sua rua.

A moradora que não teve seu nome divulgado reclamou sobre a visita encarada como "aproveitadora" do vereador que segundo ela, "só aparecia pra pedir votos em época de eleições no bairro". A Rua Felix de Araújo é conhecida por não ter obras de saneamento básico e, sempre em períodos de chuvas, os moradores passam por muitas dificuldades com alagamentos e a proliferação de animais peçonhentos, além do risco direto à saúde.

Os vizinhos informaram à nossa reportagem que os problemas são antigos e que as gestões passadas estão estiveram sempre cientes das dificuldades, porém nada fizeram.

Assista ao vídeo



O vídeo foi filmado por um dos vizinhos que também hostilizou o edil e sua atitude em visita ao local, o mesmo acabou dando as costas e indo embora. Topó, como é conhecido no bairro não atendeu às ligações feitas pela nossa produção na manhã desta quinta-feira (10), para que o mesmo pudesse esclarecer o fato.

Por: Redação Lauro News Online
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 16 usuários online - Páginas visitadas hoje: 10560