Terça, 17 de Outubro de 2017
São Francisco do Conde
Suspeito de estupro e assassinato de menina de 8 anos morre em confronto com a PM
Imagem: Arquivo
Publicado em 10/08/2017

Acusado de estuprar e assassinar sua enteada, uma menina de 8 anos, Jeferson de Lima Santos, 28 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.

O padrasto teria violentado a enteada na madrugada da última quarta-feira (9), na Avenida Beira Mar, na localidade do Caípe. Segundo informações do jornal Correio, a PM informou que o confronto com o suspeito aconteceu depois que vizinhos acionaram a polícia ao terem ouvido barulho de tiros. "Quando os policiais militares da 10ª CIPM chegaram ao local foram informados por populares que o suspeito teria estuprado a enteada de 8 anos e efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu", explicou a polícia.

Ao fugir do local, Jeferson teria invadindo uma residência vizinha e feito refém um homem de 31 anos. Segundo informou o delegado José Edson, da 21ª Delegacia, através da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o homem fez uso de drogas e invadiu a casa dos vizinhos obrigando eles a chamar a polícia. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito afirmou que ele não teve a coragem de se matar. Quando os militares chegaram no local, houve um confronto e Jeferson morreu.

Os policiais militares apresentaram na 21ª delegacia a arma de fogo apreendida com o autor do crime, além do refém como testemunha da ocorrência. O crime será investigado pela Polícia Civil que vai instaurar inquérito para apurar o caso..

Por: Metro1
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 16 usuários online - Páginas visitadas hoje: 10556