Terça, 17 de Outubro de 2017
Dia de Fúria
Moradora de Portão pede desculpas após ter colocado vereador pra correr
Imagem: internet
Publicado em 11/08/2017

Milhares de comentários favoráveis a atitude de uma moradora da Rua Felix de Araújo, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas na última quarta-feira (9), após a divulgação nas redes sociais em um vídeo onde a popular "Silvia do Bocão", criticou e praticamente, expulsou o vereador Amarílio Topó (PTN), além dos seus assessores, que estariam promovendo uma visita ao local.

A repercussão foi enorme após a publicação na mídia, que acabou rendendo mutos elogios pela atitude de Silvia, que reclamou sobre a situação da Rua que sofre sempre em períodos de chuva com alagamentos e falta de saneamento, algo que segundo os moradores, já é do conhecimento da atual gestão, assim como as que antecederam o atual pleito da Prefeita Moema Gramacho (PT).

Mais calma e com muito carisma, resolveu gravar um vídeo e publicar em seus grupos um pedido de desculpas ao vereador pela sua atitude mas, não apenas ele.

"O dia foi muito complicado pra mim, até eu marido sobrou e eu soltei os cachorros nele. Eu tenho uma fama de que sou nervosa e acabo gritando com todo mundo quando fico desse jeito mas, eu quero pedir desculpas ao vereador, e ao meu marido também", disse.

Assista ao descontraído pedido de desculpas de Silvia do Bocão.


Por: Redação Lauro News Online
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 16 usuários online - Páginas visitadas hoje: 10558