Quinta, 23 de Novembro de 2017
Simões Filho
Roupa Nova deve fazer show na Praça da Bíblia no aniversário da cidade
Imagem: internet
Publicado em 25/09/2017

O município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, completa em novembro, 56 anos de emancipação política e deverá realizada uma grande festa.

Uma programação cultural diversificada e gratuita esta sendo preparada e deve ser divulgada até o final do mês de outubro em coletiva de imprensa. Grande parte da programação deve acontece na Praça da Bíblia, que fica no Centro da cidade, que desde 1973 passou a integrar a Região Metropolitana. Com aproximadamente 138 mil habitantes, o município desenvolve relações econômicas na área industrial junto com as vizinhas Camaçari, Candeias e Dias D’Ávila. Simões Filho leva no nome uma homenagem ao jornalista e político Ernesto Simões Filho.

Deixou escapar

A Banda Roupa Nova, que embala os românticos há mais de 30 anos, é um dos nomes que deve fazer um show no dia do aniversário da cidade. A informação vazou na solenidade de assinatura de ordem de serviço, na última sexta-feira (22/9), no CIA I, durante a fala do prefeito Diógenes Tolentino – Dinha (PMDB).

Em seu pronunciamento, Dinha revelou que o vice-prefeito e Secretário de Cultura Sid Serra, sugeriu alguns nomes, entre eles, o de Roupa Nova. O gestor adiantou que vai fazer uma programação para agradar a população da cidade, porem, não quis antecipar nomes de bandas. Vale salientar que a apresentação da Banda Roupa Nova ainda não foi confirmada oficialmente pela prefeitura.

Por: Redação Lauro News Online
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 8 usuários online - Páginas visitadas hoje: 8528