Terça, 17 de Outubro de 2017
Violência
Facções utilizam armamento pesado segundo populares que convivem com o medo da violência em Portão
Imagem: Arquivo
Publicado em 03/10/2017

O medo e a insegurança predominam no bairro de Portão após a última noticia de violência registrada na região conhecida como "Pé Preto", próximo a Rua Queira Deus, uma das mais movimentadas do segundo maior bairro de Lauro de Freitas.

A reportagem do portal Lauro News Online teve acesso a informações de que facções rivais estariam presentes na região em uma disputa pelo espaço para venda drogas. A Policia investiga também o uso de armas de grosso calibre, a exemplo de metralhadoras, espingardas calibre 12, entre as facções Comando da Paz (CP) e Bonde do Maluco (BDM).

"Eles estavam mandando os motoristas pararem seus carros na via botando armas em cima dos carros e parando todos que seguiam pra Queira Deus. Estavam parecendo que queriam pegar alguém rival", ressaltou a fonte no último domingo (1).

No último sábado (30/09), Diemerson Ivo Silva Santos, 26 anos, e Gabriela de Souza Santana, 21, foram mortos com tiros de metralhadora durante a madrugada, em Portão. O marido de Gabriela, identificado como Robson Silva Bomfim, 30 anos, foi baleado por tiros de espingarda calibre 12 na perna esquerda, costas, tórax e abdômen.

Robson foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde não foi divulgado. O caso continua sendo investigado pela 34ª Delegacia também em Portão.

Colabore com a Policia Civil e Militar

É importante salientar que a população deve colaborar com o trabalho árduo das Policias Civil e Militar que combatem diariamente as ações de criminosos não apenas em Portão, mas em toda Lauro de Freitas e por isso, em caso de testemunhar ou também se você foi vítima de um assalto ou ação de meliantes, denuncie imediatamente ao número 3379-5311 na 34ª Delegacia em Potão.

Por: Redação Lauro News Online
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 24 usuários online - Páginas visitadas hoje: 10422