Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Insegurança
Presidente de associação sofre tentativa de assalto após deixar passageira em Lauro de Freitas
Imagem: Arquivo
Publicado em 27/11/2017

Na manhã deste sábado (25), o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, teve um dos vidros do carro quebrado também em uma tentativa de assalto.

Paim deixou uma passageira em um supermercado de Lauro de Freitas, e estava voltando para a capital quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um dos bandidos sacou a arma e mandou que o presidente da AGT baixasse o vidro do carro Chevrolet Spin que ele dirigia.

"Era por volta de 8h. Eu estava parado no retorno, esperando para passar, quando eles pararam do lado do meu carro. Um deles sacou a arma e anunciou o assalto. Atrás de mim parou um Focus Fiesta, preto, que ficou batendo no fundo do meu carro. A batida quebrou meu vidro, mas eu consegui sair e eles não me seguiram. Passaram por mim e foram embora", contou.

O taxista parou o veículo em um posto de combustível e soube, através de outros motoristas, que o mesmo carro preto já foi usado em outros roubos na região. Segundo as testemunhas, os bandidos batem no carro para que a vítima pare e desça para reclamar. É nesse momento que eles anunciam o assalto. No caso de sábado, os vidros do Focus eram escuros e o presidente da AGT não conseguiu ver quantos homens estavam dentro do veículo.

Paim colocou um plástico no local do vidro, enquanto aguarda para fazer a substituição definitiva. Ele aproveitou a situação para reforçar a necessidade de criar uma delegacia especializada para atender a categoria. Segundo Paim, a criação da unidade ou do núcleo especializado está sendo discutido com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Por: Correio
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 5 usuários online - Páginas visitadas hoje: 10734