Sexta, 19 de Janeiro de 2018
Simões Filho
“Não me mata, por favor!”, teria dito uma mulher antes de ser morta à facadas no pescoço
Imagem: Internet
Publicado em 17/12/2017

Maria de Fátima dos Santos, 35 anos, foi assassinada com várias facadas, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, distante 26 quilômetros da capital. Ela e a autor do crime, um homem de 42 anos, teriam discutido no local, o que motivou o crime. O caso aconteceu na tarde deste sábado (16), no Loteamento São Miguel, localidade do bairro KM-30.

Testemunhas informaram ao Simões Filho Online, que a vítima estava dentro da casa do acusado quando os dois teriam iniciado uma discussão. Maria ainda tentou correr para o quintal da casa, mas foi alcançada. O homem em estado fúria desferiu vários golpes de faca que atingiram a região do pescoço de Fátima.

Moradores foram ao local ver o que estava acontecendo e informaram que Maria pedia pra não morrer, mesmo assim o assassino não parava de desferir os golpes de faca. “‘Não me mata, por favor’! Ela gritava muito’”, contou uma testemunha que preferiu não se identificar.

Ainda segundo testemunhas, o corpo da vítima ficou jogado no canto de um muro agonizando, foi quando a comunidade acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro, mas ao chegar no local, a mulher já estava morta.

Por: Redação Lauro News Online
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 11 usuários online - Páginas visitadas hoje: 29277