Oposição assina pedido de impeachment e de Diretas Já; documento inclui PT, PCdoB e outras legendas Oposição assina pedido de impeachment e de Diretas Já; documento inclui PT, PCdoB e outras legendas
Política
Oposição assina pedido de impeachment e de Diretas Já; documento inclui PT, PCdoB e outras legendas
Conteúdo publicado em 18/05/17
O perfil oficial do PT no Twitter compartilhou na noite desta quinta-feira (17) uma lista dos partidos da oposição que assinaram o pedido de renúncia ou afastamento do presidente Michel Temer, além da requisção por eleições diretas imediatas para eleger o próximo presidente do país, após o escândalo envolvendo o peemedebista.

São citadas no documento os partidos PDT, PT, PCdoB, PSB, PSOL e Rede. O Deputado federal Cacá Leão afirmou que quando soube da situação, pelo repórter Matheus Morais, a primeira frase de Cacá foi emblemática: "Então, lascou".

"A situação, realmente, acaba se complicando. Vai ter muita dificuldade pra conseguir comprovar o contrário. Fica praticamente impossível discutir qualquer tema dentro da Câmara, nem as medidas provisórias que estavam trancando a pauta nem qualquer tipo de trabalho, até que se tenha uma luz", declarou.



Redação Lauro News Online
Fonte: Metro1

Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados